skip to Main Content

Participe do nosso concurso e
realize o sonho de ter o projeto da sua casa feito pela arq Jane.

Preencha aqui seu formulário e não perca a oportunidade !

    Ao enviar o formulário você estará de acordo em receber contatos e informativos do Reambientando do Seu Jeito.

    Saiba as condições para participar e iniciar
    a construção dos seus sonhos

    O nosso objetivo é ajudar pessoas que não possuem condições de pagar por um projeto ou consultoria para construir uma casa. Queremos ajudar a construir sonhos! Por isso, é importante destacar que os inscritos no nosso concurso devem ser pessoas de baixa renda ou em situação de vulnerabilidade social.

    Os participantes também devem seguir as seguintes regras

    • A obra deve iniciar em 2022. 
    • O sorteado deve enviar fotos da realização da obra.
    • A metragem máxima do projeto deve ser de 60m². (Exemplo: uma casa de até dois quartos, dois banheiros, sala, cozinha, área de serviço e garagem)
    • O terreno deve já estar disponível para o início da construção.

    O que será entregue?

    O projeto é entregue pela nossa equipe num prazo de até 90 dias. Você recebe o Projeto Arquitetônico em 3D e o Projeto Executivo (plantas baixas, cortes, fachadas e plantas de pontos elétricos e de pontos hidrosanitários) para iniciar a execução da sua obra.

    Veja alguns projetos de casas que
    você pode ganhar !

    Projeto de Mini-casa com cama elevada

    Projetos de Mini-apto, Mini-casa ou Kitnet de 21m²

    Conheça quem já ganhou

    Quando o Marcos entrou em contato conosco, em 2020, ele já acompanhava o nosso canal no YouTube e disse que havia repensado o conceito de “casa” vendo as nossas soluções para espaços reduzidos. 

    Ele é de Santa Catarina, mas mora em Aruba, e nos contou que em função da pandemia a ilha vem sofrendo com o fechamento das fronteiras e a falta do turismo – que é a forma de subsistência da grande maioria dos moradores, inclusive dele próprio. A solução foi se reinventar produzindo pães, bolos, croissants e outras coisas afins, para ter alguma renda, já que apenas a esposa continuou empregada. Para reduzir custos, a família decidiu sair do aluguel, que é um valor mais alto, e comprou um container com o objetivo de fazer duas moradias. Uma das casas é para o casal e a segunda ficará para o cunhado com a esposa e um bebê. 

    O Marcos nos solicitou um projeto para esse container que comportasse as necessidades deles, mesmo com pouco espaço. Nós ficamos sensibilizados com a história do Marcos e decidimos prestar a consultoria gratuitamente, escolhendo a disposição dos cômodos, os materiais utilizados, com as referências deles, e qual a melhor forma de aproveitar os espaços. O próprio Marcos botou a mão na massa e está executando o projeto, pouco a pouco, Reambientando do jeito deles.

    O projeto do Marcos

    Reproduzir vídeo
    Back To Top